Blog

Crawling, indexação e renderização no SEO e link building

Para os profissionais de link building e SEO, entender como o Google rastreia, indexa e...

UTM: o que é e como usar esse parâmetro?

Você já ouviu falar em UTM?  Quem trabalha com marketing digital sabe que mensurar dados...

Como palavras de transição melhoram o SEO de um site

Você já percebeu como um texto bem escrito e estruturado pode transformar a leitura em...

Texto âncora: o que é e como usá-lo em SEO e link building

Nas estratégias de SEO e link building, a escolha e a variação do texto âncora...

Otimização além dos dados: design thinking para SEO

Quando se trata de SEO, automaticamente pensamos táticas baseadas em dados e números, conhecimento técnico...

Estudo aponta IA em textos de marketing como um assassino de vendas

Pesquisas mostram que mencionar a IA em textos de marketing pode ser um tiro pela...

Nova atualização do Google é focada no combate aos deepfakes

No dia 31 de julho, o Google anunciou uma série de recursos de pesquisa relacionados...

Campanhas sazonais para vendas: como fazer um planejamento?

Usar a internet e as redes sociais perto de grandes datas comemorativas é quase como...

8 erros de links internos para corrigir imediatamente

O link interno é um dos recursos mais utilizados por proprietários de um site. Embora...

Como criar conteúdo que corresponda a intenção de busca

Ao pensar em otimizar o conteúdo, sua principal prioridade deve ser a intenção de busca....